segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sejam Bem Vindos, Calouros!

Não faz muito tempo que nós estivemos no lugar de vocês... Adentrando em um curso novo, para nós e para a UNIRIO, sem saber direito o que esperar dessa experiência.

Nós sabemos como é empolgante e ligeiramente assustador fazer parte de uma das primeiras turmas a ingressar em um curso recém-criado, e, por conseguinte, ter o privilégio de assistir e participar, simultaneamente, da construção do mesmo.

Já vivemos muitas das experiências que vocês irão viver nesse semestre. E algumas das conquistas pelas quais lutamos serão desfrutadas por vocês e pelos próximos que ingressarão posteriormente.

Porém é muito importante que vocês se lembrem de que nós todos seremos os responsáveis por construir e edificar o nome do nosso curso. Serão nossas ações, nossas palavras e nossos esforços que contribuirão para transformar o curso de Administração da Unirio em um dos melhores do nosso país.

Para isso, contamos com o apoio e a participação de todos vocês nas atividades referentes ao nosso curso, ao nosso centro e ao nosso Diretório Acadêmico.

Não se esqueçam que apesar de sermos de períodos diferentes temos os mesmos objetivos.

Afinal não podemos esquecer que estamos aqui "para não fazer na empresa pública o que fazem na privada"!

Que esse semestre seja tão incrível para vocês como o primeiro semestre foi para nós!

E sejam bem vindos ao Curso de Administração com ênfase em Gestão Pública da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Até o dia 3 de Agosto!
Estejam lá!

9 comentários:

Pedro Paulo Bastos disse...

Espero que tenhamos todos nós, não só os calouros, mas como vocês do segundo período também, um ótimo período letivo e que a gente possa contribuir cada vez mais para a evolução do curso! Até dia 3!

Tamara Monteiro disse...

Esse post me comoveu. É tão excitante sermos os desbravadores desse novo curso. Estou supre anicosa para o começo das aulas. Adorei o carinho veteranos. =)

Alê disse...

Voce é o eu orgulho, Ana!

Anônimo disse...

não vale Alexandra, essa é minha frase, Vc é meu orgulho Nana!! e calouros e meus companheiros veteranos , um ótimo período letivo p gnt! E não podemos esquecer que estamos aqui "para não fazer na empresa pública o que fazem na privada"! hauhauhauhauha, :)

Unknown disse...

Aninha..
O que você postou aqui sintetiza o que todos nós esperamos para o nosso curso.
E vocês calouros sejam muito bem vindos e espero que estejam bem animados para começar!
beijos

Unknown disse...

Desculpe ana ...
mas você é seeeeeeeeeexy ! hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

nos somos sexyss !! huahuahuahuaha

Imperium Esportes disse...

eu já me identifico TANTO ctg Ana ..vc sabe né minha flor? to super ancioooooosa ! pelo curso,e pra começar a cantar L.H ctg nos intervalos*_*,rrsrs .. mas sério MUITO COMOVENTE seu post cara! acho qe to até mais certa de qe vou escolher ficar na Unirio,..veremos!rs beeeijão!

Unknown disse...

Olá!
Em qual site posso obter mais informações sobre o curso? Entrei no site da UniRio e consegui achar nada.
[]'s!